Frete grátis para compras acima de R$ 199,90 | Todo site em até 5x sem juros nos cartões!

Jesslover, sempre esperamos que você fique satisfeita ao comprar aqui na sua loja fitness favorita, porém entendemos que, às vezes, é preciso trocar ou devolver alguma peça. Então, não se preocupe! Após o recebimento das peças, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução. 

 

Confira a nossa política de trocas e devoluções: 🔁

 

  • A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, ou seja, a partir do momento em que os Correios ou transportadora realiza a entrega. Decorrido o prazo de 7 (sete) dias, não efetuaremos a troca ou a devolução.
  • Verificada a necessidade de troca ou devolução, você deverá entrar em contato com a nossa equipe pelo nosso WhatsApp ou pelo email: [email protected] para receber as instruções para o procedimento de troca ou devolução.
  • A peça a ser trocada ou devolvida deve voltar em suas condições originais, com tag e etiquetas fixadas e sem nenhum indício de uso ou modificações, como manchas, odores, costuras ou qualquer avaria que decorra do uso. 
  • Peças que não sigam os critérios acima, serão devolvidas para o cliente e o direito de troca/devolução será perdido.
  • Vouchers ou estornos só serão efetuados após conferência e aprovação do setor de qualidade sobre o estado de conservação das peças. 
  • Estando tudo certo, entraremos em contato para a escolha da nova peça no caso de troca. A troca pode ser realizada por peça igual (caso esteja disponível em estoque), por uma peça diferente ou por um voucher para a sua próxima compra.
  • Caso a nova peça que você escolha esteja em promoção, será considerado o valor original da peça, pois o desconto não é valido para trocas, apenas para compras.
  • No caso de devoluções, o estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido na hora da compra. 

 

AVISOS IMPORTANTES ⚠️

 

  • A primeira troca/devolução é por nossa conta, ou seja, você não vai arcar com os custos para nos enviar a peça que pretende trocar e nem para receber a nova peça.
  • Estornos só serão realizados após o recebimento das peças e confirmação de perfeito estado pelo setor de qualidade.
  • O estorno é realizado em até 8 dias úteis após a conferência e aprovação do estorno.
  • Não trocamos peças em promoção. Dessa forma, antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas pelo nosso WhatsApp ou via e-mail [email protected];
  • nos casos de pedidos devolvidos por motivo de endereço errado ou porque não foi retirado na agência dos Correios, o frete de reenvio e envio ficará por conta do cliente.

 

Gata, ainda ficou com alguma dúvida? entre em contato com a gente pelo WhatsApp que vamos te ajudar, combinado? 😘